Início » Cel. Adair Firmino é ordenado diácono permanente na Paróquia Militar Santa Efigênia

Na noite de sexta-feira, 19 de outubro, na Matriz Santa Efigênia, na Vila Militar em Bom Despacho, foi realizada a solenidade de ordenação do diácono permanente Coronel Adair Firmino.

Durante a solenidade houve a presença de vários padres diocesanos, autoridades civis e militares (policiais e comandantes dos batalhões da 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG.

O diácono foi ordenado pelo bispo auxiliar da Arquidiocese Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão de Barros.

O diácono Coronel Adair foi acompanhado em sua formação inicial pelo padre Sebastião Fernandes Pereira, que é capelão militar e pároco da Paróquia Santa Efigênia, de Bom Despacho.