Cedro do Abaeté: Paróquia Divino Espírito Santo festeja Nossa Senhora do Rosário

Publicado em: 10 outubro 2019

A Comunidade Nossa Senhora do Rosário, da Paróquia Divino Espírito Santo, em Cedro do Abaeté, está em festa! Neste mês, a paróquia se prepara para Festa da padroeira: Nossa Senhora do Rosário, que iniciou com a novena nos dias 02 a 10 de outubro.

Na sexta-feira,11, haverá a Santa Missa, às 19h00, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, e após, o levantamento do Mastro.

No sábado, no dia da padroeira do Brasil -12 de outubro, haverá às 15h00, Santa Missa e procissão de Nossa Senhora Aparecida.

Ainda no sábado, às 19h00, barraquinhas com animado forró no Rancho da Igreja.

No domingo, 13, às 08h00, recebimento dos ternos. Ás 09h00, visita aos festeiros.

Na parte da tarde, às 15h00, apresentação dos ternos na porta da Igreja.

E às 16h00, Santa Missa, procissão, passagem de coroas e descerramento do mastro.