Catequistas presentes no retiro da Paróquia São Carlos Borromeu

Início » Catequistas presentes no retiro da Paróquia São Carlos Borromeu

O segundo retiro para Catequistas da Paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata, foi realizado no domingo,18 de novembro, no Salão da Comunidade São Pedro. O encontro foi ministrado pelo seminarista Alexandre Caetano e com do pároco padre Cristiano Leal e o vigário padre José Ferreira da Silva.

A manhã iniciou com a pregação do seminarista Alexandre, sobre religião e o perdão dos pecados, uma reflexão para reforçar ainda mais a fé e a vocação que é ser catequista. O momento seguinte foi de meditação com a Adoração ao Santíssimo. Logo após, houve uma homenagem a Nossa Senhora com um terço, e para a confraternização foi servido o almoço.

Após o almoço, os padres Cristiano e Ferreira estiveram presentes no retiro participaram da homenagem aos aniversariantes e catequistas, e também homenagearam o seminarista Alexandre pelo seu aniversário. Em seguida, houve trocas de experiências e testemunhos de graças alcançados através da catequese, o que foi muito inspirador e proveitoso.

O encerramento foi com a celebração da Palavra.