Catequistas da Região Pastoral N.S. Aparecida reúnem para comemorar seu dia

Publicado em: 27 agosto 2019
Bernadete Seixas

Na quinta-feira, 22 de agosto, os catequistas da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, de Lagoa da Prata, comemoraram seu dia, com um encontro de estudo sobre vocação. O evento foi realizado no Salão São Pedro com a equipe de coordenação: Isabel Maria Duarte, Mônica de Fátima Silva, Ana Maria Soares Borges, Marília Melo e Leila Melo, juntamente com padre Pedro Felisberto Ferreira. Eles prepararam o momento de reflexão e partilha. Após, houve confraternização do grupo.

No final, os catequistas receberam de presente a imagem de Nossa Senhora Aparecida em biscuit, padroeira da nossa Região Pastoral, para acompanhá-las na missão a realizar.

Foi entregue dois encontros sugestivos sobre vocação para serem trabalhados com a Catequese de CRISMA e a Primeira Eucaristia.

A Região Pastoral, atualmente, conta com 30 catequistas, 215 catequizandos e tem a assessoria do administrador padre Pedro.