Catequistas da Paróquia São Vicente de Paulo se reúnem para início das atividades de 2020

Publicado em: 10 fevereiro 2020

Na terça-feira, 04 de fevereiro, os catequistas da Paróquia São Vicente de Paulo, de Bom Despacho, estiveram reunidos preparando para o início Catequese 2020. O encontro teve como tema: Espiritualidade do catequista e foi conduzido pela coordenação paroquial. Foi um momento de alegria e reencontro.

A abertura do ano catequético, ocorreu no domingo, 09, durante a celebração das às 9h00, na Igreja Matriz.  A Missa foi presidida pelo pároco padre Denison da Costa.

De acordo com o coordenador Luiz Henrique Coutinho, neste ano a catequese terá como tema: Catequizar como Maria e como lema: Eis aí nossa missão. Ano Mariano catequético que será vivenciado por toda a Diocese de Luz.