Catequistas da Paróquia São Vicente de Paulo reúnem para formação bíblica

Os catequistas da Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, se reuniram no dia 10 de Janeiro, quarta-feira, das 19 às 21h, no salão paroquial, para um encontro de formação com o tema Bíblia.

O Encontro foi assessorado pelo pároco, padre Marco Túlio, que falou sobre a importância da formação bíblica e da intimidade com a Palavra de Deus no exercício da missão.

O encontro contou com a participação de todos os catequistas da paróquia, e acolheu ainda, Irmã Rute, Laís, Margarete, Claudete, que formam a coordenação da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho.

Ao final do encontro, houve homenagens à coordenação e aos catequistas: “Hoje queremos agradecer a cada um de vocês, por tudo, sempre estando do nosso lado em momentos tristes e alegres; obrigada pela acolhida, carinho, dedicação, comprometimento e amor para com cada um de nós catequistas e pela catequese em nossa paróquia”. Disse a catequista Soraia que fez o agradecimento.

Logo após o encontro foi realizada uma confraternização entre todos os presentes.

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente de Paulo