Catequese da Região Pastoral N. S. Aparecida coloca em prática o projeto Gotas de Espiritualidade

Publicado em: 24 maio 2021

A Pastoral Catequética, catequizandos, famílias e catequistas da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em Lagoa da Prata, abraçaram o projeto Gotas de Espiritualidade, proposto pela coordenação da Pastoral Diocesana de Catequese, com o objetivo de mostrar a união da família e catequese.

As Gostas de Espiritualidade são encontros familiares que proporcionam uma Catequese na família, neste tempo de recolhimento e oração, muitos frutos já estão sendo colhidos, como a esperança e a fé, continuemos caminhando e acreditando que tudo vai melhorar.

Na Diocese várias paróquias já estão colocando em ação o projeto Gostas de Espiritualidade.