Capitólio tem programação especial durante a Semana da Família e da Vida

Publicado em: 13 agosto 2019
Bernadete Seixas

Durante a Semana da Família e da Vida celebrada nos dias 1 a 17 de agosto, a Paróquia São Sebastião, em Capitólio comemora com várias atividades.

No sábado, 10 de agosto, houve a Santa Missa e após a Balada da Juventude e barraquinhas.

No domingo, Dia dos Pais e abertura da Semana da Família, houve homenagens, missas e barraquinhas.

Na segunda-feira, 12 de agosto, os fiéis estiveram reunidos na Praça da Igreja Matriz para rezarem o Terço Luminoso e barraquinhas. De acordo com o pároco padre João Veloso o terço foi confeccionado com materiais reciclados como garrafas pets.

Na terça, pela manhã, foi realizada às 10h00 a Missa da Saúde e às 19h30, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, o Encontro de Viúvos, Viúvas e Pessoas Sozinhas, com o tema: “Eu não estou só, o Pai está comigo”.

Na quarta-feira haverá as Missões: Dia Missionário da Família, com a Pastoral Familiar.

Na quinta-feira, às 15h00 Adoração ao Santíssimo Sacramento. No início da noite, às 18h00, ao lado da Igreja Matriz, Workshop com a Catequese e após barraquinhas.

Na sexta-feira, 16, na Igreja Matriz, das 8h00 às 20h30, será o Dia Paroquial de Oração pelas Famílias: Exposição do Santíssimo Sacramento com adoração durante todo o dia e finalizando com a Hora Santa da Família.

No sábado, após a Missa das 19h30, no Salão da 3ª Idade haverá Flashback.

No domingo, último dia da Semana da Família e da Vida as atividades encerram com a celebração da Santa Missa às 08h00, na Igreja Nossa Senhora de Fátima e às 19h30 na Igreja Matriz durante a missa haverá a Renovação do Matrimônio e do Amor Conjugal.

Neste ano a Semana da Família tem como tema: “Família, tu és a Esperança e a Alegria”.

A Paróquia São Sebastião tem como pároco padre João Veloso e como vigário Monsenhor Wellington Costa.

 

Compartilhe com seus amigos: