Campos Altos: Santuário divulga programação do dia 12 de outubro

Início » Campos Altos: Santuário divulga programação do dia 12 de outubro

O Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos é uma referência para os devotos da padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida. No dia dela, 12 de outubro, neste ano na sexta-feira, a coordenação do Santuário e da festa já divulga a programação, que durante todo o dia há atividades e missas.

O cronograma inicia às 05h00 com a primeira Missa, presidida pelo Monsenhor Olavo Jacinto Sobrinho. Às 10h30, a celebração é presidida pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira. Na parte da tarde, às 16h30 haverá a consagração à Nossa Senhora das crianças e adultos, e a coordenação ressalta que se possível convide os padrinhos e madrinhas.

As comemorações deste dia encerram às 18h00 com a Santa Missa, presidida pelo reitor do Santuário, padre Adelson José de Souza e o vigário padre Roberto Marques Costa.

Durante a festa muitas atrações: artigos religiosos, almoço, leilões e barraquinhas.

Batizado

No dia 12 de outubro, há realizações de batizados no Santuário. A solenidade é realizada às 14h00, na Capela do Santíssimo.

Para o batismo é necessário que os pais tenham o curso de preparação e autorização do padre da paróquia de origem.

Outras informações no escritório paroquial pelo (37) 3426 – 2800.