Campos Altos promove vendas de rifas para show com padre Reginaldo Manzotti

Publicado em: 6 setembro 2019

A Pastoral da Comunicação – Pascom da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, anunciou a venda de rifas, visando a arrecadação de fundos, para o show do Padre Reginaldo Manzotti, em Campos Altos.

De acordo com a paróquia, ainda não há uma data prevista, depende da agenda do padre. No primeiro momento, nós precisamos do dinheiro, e de doações para arcar com o evento (palco, estadia, transportes…) porque não haverá portaria, o show será grátis, e por isso é importante a participação de todos, relatou a coordenação.

Será rifado: uma bicicleta, um celular e um liquidificador.

Padre Reginaldo Manzotti é reconhecido mundialmente pelas suas obras de evangelização, e pelo seu programa Experiência de Deus. Em Campos Altos, é transmitido de segunda a sábado, às 10h, pela Rádio Expresso FM.