Campos Altos celebra Festa de São Bento

Início » Campos Altos celebra Festa de São Bento

A Paróquia de Santa Teresinha, em Campos Altos, tem realizado um trabalho de evangelização com as comunidades. Na quinta-feira, 11 de julho, o dia que a Igreja comemora São Bento, a paróquia celebrou a Missa em honra ao santo, presidida pelo pároco padre Adelson José de Souza, que em seu discurso evidenciou a importância do trabalho conjunto das comunidades.

Após a celebração as pessoas puderam interagir e divertir com barraquinhas, caldos, sorteios, pescaria, pastéis, refrigerantes.

De acordo com a coordenação o evento deixou marcado a presença e participação das pessoas de outras comunidades e a importância da igreja sair em missão e buscar as pessoas que se perderam no caminho ou até mesmo estão acomodadas. Fica o exemplo pra nós da funcionalidade do trabalho em comunidade.