Bom Despacho: Paróquia São Vicente de Paulo encerra Cerco de Jericó

Início » Bom Despacho: Paróquia São Vicente de Paulo encerra Cerco de Jericó

No domingo, 25 de junho, foi realizado na Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho  o encerramento do 2º Cerco de Jericó.

A missa foi presidida pelo pároco, padre Denison Costa. Ao final da celebração o pároco juntamente com toda a igreja refaz assim como na passagem da bíblia – nas muralhas de Jericó – as sete voltas em torno da Igreja com o Santíssimo Sacramento, acompanhado por cantos de louvor e adoração a Jesus Sacramentado.

Para Luciano Júnior, o Cerco de Jericó, foram um momento muito forte de oração onde muitas pessoas foram tocadas, e quebradas várias muralhas.

De acordo com o padre Denison Costa, a intenção geral do Cerco foi pela paz na cidade de Bom Despacho, e teve como tema: “Suportai-vos uns aos outros, no amor, solícitos e guardar a unidade pelo vínculo da paz” (Efésios, 4, 4 2-3).