Bom Despacho: Paróquia N. S. do Rosário acolhe padres Keroll Reis e Douglas Xavier

Publicado em: 6 novembro 2017

No domingo, 05 de novembro, durante a celebração das 10h00, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho, a paróquia acolheu o novo pároco padre Keroll Reis de Paula e o vigário paroquial padre Douglas Rodrigues Xavier.

A missa de apresentação contou com a presença de amigos, familiares e do bispo Dom José Aristeu, do vigário geral padre Antônio Campos; do chanceler padre Antônio Carlos da Silva; padre Márcio Antônio Pacheco,SDN (Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho/Bom Despacho); padre Sebastião Fernandes Pereira (Paróquia Santa Efigênia – Paróquia Militar/Bom Despacho); padre Paulo Dias Barboza ( Paróquia Santo Antônio/Pratinha); padre Paulo César Rodrigues (Paróquia Santo Antônio/Arcos); padre Carlos César de Faria( Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Arcos) e padre Patriky Samuel (Paróquia Nossa Senhora da Luz/Luz).

Padre Keroll está vindo da Paróquia Santo Antônio, em Pratinha onde esteve a frente como pároco. É natural da cidade de Formiga e ordenou em dezembro de 2011.

Padre Douglas recém-ordenado, em julho deste ano e era vigário paroquial na Paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata. O vigário é natural da cidade de Bom Despacho.