Bom Despacho: lideranças de pastorais e movimentos participam de retiros quaresmais

Publicado em: 21 março 2017

As lideranças de pastorais, movimentos e ministérios da paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, nesta quaresma, estão participando de retiros espirituais.

De acordo com o pároco padre Denisn Consta os encontros são momentos de reflexão com temas de convivência humana e pastoral.

Padre Denison ainda ressalta que a Quaresma, como tempo privilegiado de encontro com Deus, de preparação e de mudança do nosso coração para acolher a Páscoa de Jesus, pede-nos uma maior atitude de recolhimento e atenção aos desafios da Palavra de Deus, assim, ao longo dos quatro domingos da quaresma, todas as forças vivas da paróquia são convidadas a se retirarem para um momento de reflexão, oração, espiritualidade e experiência do encontro pessoal com Deus.

Os assessores convidados são padres e leigos, ligados a movimentos e pastorais da Diocese, que vão abordar temas espirituais e também temas de convivência humana e pastoral de conjunto.

Veja fotos