Bom Despacho: Jovens do EJC da Paróquia N. S. do Rosário rezam novena à Santa Terezinha do Menino Jesus

Publicado em: 24 setembro 2020
Pascom

Nesta quarta-feira, 23 de setembro, os jovens do EJC – Encontro de Jovens com Cristo, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Bom Despacho, o primeiro dia da Novena de Santa Terezinha do Menino Jesus com a presença do palestrante Ramon Alves (EJC – Paróquia São Sebastião de Lagoa da Prata) falando sobre o tema: “Jovem e Igreja”.

A novena é realizada no presencial no Salão da Catequese, às 20h00, e também transmitida ao vivo pela página do grupo: @ejcpnsrosario.

De acordo com a coordenação durante os nove dias palestrantes estarão refletindo os temas da novena.

A novena de Santa Terezinha do Menino Jesus encerra no dia 01 de outubro – dia de Santa Terezinha.