Bom Despacho celebra tradicional Festa do Reinado

Publicado em: 20 agosto 2022
Halph Carvalho

Após dois anos de pandemia, o povo de Deus de Bom Despacho celebrou, de 11 a 15 de agosto, uma grande Festa do Reinado.

Com a honrosa participação da Corte de Nossa Senhora do Rosário e a presença das Congadas de Bom Despacho e das cidades visitantes, grande número de fiéis participou, rezou, cantou e dançou com muita fé e devoção a Nossa Senhora do Rosário, São Benedito, Santa Efigênia e Nossa Senhora das Mercês.

A Festa do Reinado é uma realização da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, sob a organização do pároco, padre Antônio Carlos Ferreira, do vigário paroquial, padre Marco Antônio da Cruz, da Associação dos Reinadeiros e da Equipe Paroquial.

A Festa do Reinado envolve toda a cidade de Bom Despacho e conta sempre com a visita de vários sacerdotes e seminaristas.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário