Bom Despacho acolhe Ultreia Diocesana do Cursilho

Centenas de cursilhistas de toda a Diocese de Luz se reuniram na Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, no domingo, 23 de junho, de 13 às 18h, para a Ultreia Diocesana do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC).

Realizada anualmente, a Ultreia Diocesana do Cursilho já foi realizada em várias cidades da Diocese de Luz, onde o movimento está ativo. No ano de 2014, o setor Bom Despacho já havia sediado o encontro.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo padre Almerindo Barbosa, coordenador diocesano de pastoral, Pe. Marco Túlio, anfitrião da Paróquia São Vicente de Paulo, Pe. Renato e Pe. Estevão da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, Pe. Antônio Carlos, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Pe. Antônio de Simone da Paróquia São João Bosco de Santo Antônio do Monte.

O encontro foi um grande momento de celebração e comunhão fraterna. Os cursilhistas se alegram, renovam suas forças na graça do Espírito e revigoram o vigor missionário para o trabalho nos grupos e comunidades.

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente de Paulo