Bom Despacho: 1º Encontro de Formação Jovem da Comunidade São Sebastião

Início » Bom Despacho: 1º Encontro de Formação Jovem da Comunidade São Sebastião

No sábado, 01 de setembro, a Comunidade São Sebastião, pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho, promoveu o 1º EFJ – Encontro de Formação Jovem.

Com a presença de 32 jovens, o encontro foi coordenado pelo vocacionado Marco Thúlio Moreira Marques, SDN, contando com as participações do vigário forâneo da Forania de Bom Despacho e pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, padre Márcio Pacheco; o vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, padre Carlos André, SDN e do Ministro da Sagrada Comunhão, Ronaldo Braga, os quais foram os palestrantes do evento. Eles também ministraram temas pertinentes à juventude. Houve momentos de animação, louvor, oração e muita alegria.

Ao final, ficou acordado o nascimento de mais um grupo juvenil na Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho: o Juventude São Sebastião (JSS), que terá sua sede na própria Comunidade São Sebastião.

A primeira reunião oficial do Grupo, bem como a posse da primeira coordenação geral, será no próximo sábado, 08 de setembro, às 08:30hs, no Salão Comunitário da Comunidade São Sebastião.