Bispo, padres e religiosos se reúnem para o Núcleo Diocesano do CRB

Publicado em: 5 setembro 2018

No final do mês de agosto, na casa das irmãs Filhas da Caridade, em Bom Despacho, foi realizado um encontro do Núcleo Diocesano do Conselho dos Religiosos do Brasil (CRB).

Estiveram presentes o bispo diocesano Dom José Aristeu, padre Denison da Costa (Paróquia São Vicente de Paula/Bom Despacho); padre Márcio Antônio Pacheco,SDN (Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho/BD); padre José Maria da Cunha,PODP(Paróquia Nossa Senhora do Loreto/Morada Nova de Minas); padre Sebastião Fernandes Pereira (Paróquia Santa Efigênia – Paróquia Militar – Bom Despacho); padre Antônio Otaviano Costa,SDN (Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho/BD); padre Jayme Lopes Cançado,SDN(Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho/BD); o seminarista Clérigo Ivo e religiosos.

Neste dia os presentes celebraram, discutiram e reorganizaram a vida religiosa na Diocese de Luz.