Início » Bambuí: Paróquia Sant’ana inaugura site e amplia programa de evangelização através da internet

No dia 15 de fevereiro, a paróquia de Sant’Ana de Bambuí criou seu primeiro site.  O canal de comunicação digital é moderno e de fácil compreensão. Nele o internauta poderá acompanhar a liturgia diária, reflexões, ler e saber sobre o santo do dia, tem acesso a Bíblia Católica virtual com todos os seus livros, e em breve será  transmitindo ao vivo todas as celebrações realizadas na Matriz de Sant’ana.

Conforme, o pároco padre João Bosco Silva, é preciso evangelizar a todos, é nossa obrigação levar a palavra de Deus até aos confins da Terra e hoje com a tecnologia a nosso favor esta será uma boa forma de levarmos nossas celebrações a qualquer lugar do mundo, desde que se tenha um aparelho conectado à internet.

A criação do site foi um projeto realizado pela Ordem dos Templários de Bambuí em parceria com a paróquia e com o objetivo de contribuir e ampliar  a evangelização.

O site está disponível pelo endereço www.paroquiasantanabambui.com.br.