Início » Bambui: Paróquia Nossa Senhora das Graças celebra festa a Nossa Senhora das Graças

A paróquia Nossa Senhora das Graças, em Bambui está em festa em honra a sua padroeira: Nossa Senhora das Graças ou Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. As atividades tiveram início no dia 09 de novembro e vão até o dia 30 do mês.

A imagem percorrerá todas as dez comunidades da paróquia, sendo cinco urbanas e cinco rurais. Nos dias 18 a 23 de novembro os fieis participarão da novena dedicada à santa.

Nos dias 24 a 26 de novembro será realizado o Tríduo a Nossa Senhora, e celebrações às 19h00, na Igreja Matriz.

No dia 27, o dia de Nossa Senhora as atividades iniciam às 06h00, com a Alvorada. Às 09h30 haverá missa e consagração, às 15h00 missa. Ás 17h30 haverá carreata saindo do Posto Girassol, percorrendo as ruas da cidade e rumo ao Santuário da Medalha Milagrosa, as 19h00 celebração da Santa Missa, com a participação do Coral Divina Luz de Abaeté e da Banda de Música Lira Vicentina Aterradense de Luz.

De acordo com a coordenação da paróquia todos os domingos e a partir do dia 24, haverá barraquinhas e confraternização.

Nos dias 29 de novembro a 08 de dezembro as comunidades rurais e fazendas receberão a imagem e haverá missas.