Avaliação de atividades é feita durante reunião da equipe executiva do COMIRE

Publicado em: 26 agosto 2019
Bernadete Seixas

O planejamento das atividades promovidas pelo Conselho Missionário Regional (COMIRE) do Regional Leste 2 foi discutido no último sábado, 24 de agosto, durante reunião da equipe executiva com a presença do bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e presidente da Comissão para a Ação Missionária do Regional Leste 2, Dom Vicente de Paula Ferreira.

A reunião foi realizada na Sede do Conselho em Belo Horizonte (MG). Na oportunidade foram avaliadas atividades significativas para o COMIRE neste ano do Mês Extraordinário Missionário. Além de abordar o planejamento para o próximo ano, com destaque para a Assembleia Missionária, que acontecerá em fevereiro de 2020 em Belo Horizonte.

Durante a reunião, Dom Vicente aproveitou o momento para ressaltar a importância do Sínodo para a Amazônia nas Províncias, Dioceses, Paróquias e entre as comunidades.

O seminarista da Diocese de Luz, do 3º ano de Filosofia, Filipe Augusto Costa que também é coordenador do COMISE Leste 2 (Conselho Missionário de Seminaristas) participou da reunião.

Fonte: CNBB Leste 2

Compartilhe com seus amigos: