Início » Assessor diocesano dos Movimentos Marianos divulga cronograma de trabalho para 2019

O assessor diocesano dos Movimentos Marianos, padre Paulo Efigênio da Silva, divulgou o cronograma de reuniões com as lideranças das foranias, para o primeiro semestre de 2019.

Padre Paulo explicou que durante as reuniões será marcada as atividades do segundo semestre. “Nesta reunião, gostaria de contar com os coordenadores, líderes do Movimento de Nossa Senhora que existe nas paróquias (Mãe Rainha, Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Terço da Família, Terço dos Jovens, Terço das Crianças, 500 Ave Maria, 1000 Ave Marias e outros), com  exceção dos Congados de Nossa Senhora do Rosário, que são coordenados por padre Antônio Ferreira (Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Bambuí). ”.

O assessor ainda ressaltou que durante os encontros haverá uma revisão dos trabalhos, como estão as coordenações e o calendário de Formação para o segundo semestre.

Confira a agenda de reuniões do Movimentos Marianos por foranias.

– 16/02: Forania de Piumhí – 09h00
Local: Paróquia Santo Antônio de Piumhí – Salão paroquial

– 16/02: Forania de Formiga – 14h00
Local: Paróquia São Paulo Apóstolo – Cursilho