Assembleia: padre João Veloso é apresentado como o novo coordenador diocesano de Evangelização

Publicado em: 15 dezembro 2019

No final da 4ª Assembleia Diocesana de Evangelização, o bispo Dom José Aristeu, apresentou e institui como novo coordenador diocesano de Evangelização, padre João Veloso Arantes.

Padre João assumirá no lugar do padre Patriky Samuel que atualmente é o novo secretário executivo de Campanhas da CNBB, em Brasília.

Durante seu discurso, Dom Aristeu agradeceu ao padre Patriky pela dedicação e pelo excelente trabalho desenvolvido na diocese, desejou a ele êxito na nova caminhada.

Padre João também agradeceu a oportunidade e a confiança no trabalho. Nós temos muito para dar continuidade e a construir. Por isso, conto com as orações e o apoio de todos vocês para realizar esta missão da melhor forma possível! Aproveito, também, a oportunidade para comunicar que nossa agenda 2020 terá alguns exemplares impressos para uso pessoal de nossos padres e secretarias paroquiais, porque, dando continuidade às ideias da coordenação anterior, já encaminhamos a criação de um aplicativo para celulares, que estará disponível no início de fevereiro do próximo ano, comentou padre João.

Padre Patriky esteve à frente da Pastoral de Evangelização há quatro anos.

Padre João Veloso

Padre João Veloso atualmente é pároco na Paróquia São Sebastião, em Capitólio e assessor diocesano do Setor Juventude, o qual passará para padre Marcus Vinícius de Paula Silva, pároco da Paróquia São Geraldo, em Formiga.