Assembleia Estadual do Ministério de Musica e Artes da RCC em BH

Início » Assembleia Estadual do Ministério de Musica e Artes da RCC em BH

No final de semana do dia 11 e 12 de março, em Belo Horizonte, foi realizada a Assembleia Estadual de Lideranças do Ministério de Música e Artes. A moção para este ano foi o Retorno ao Grupo de Oração.

A primeira pregação conduzida pelo coordenador estadual Deivid, da Diocese de Oliveira, teve com tema: o coração que ama a Cristo não pode ser triste!

A segunda pregação foi feita por Lucas Carvalho, da Diocese de Oliveira, e ressaltou sobre a moção deste ano, que será desenvolvida dentro do Ministério de Música e Artes.

Outra pregação foi explanada por Roni Barbosa, da Diocese de Divinópolis, instruindo como preparar o caminho para retorna ao Grupo de Oração.

O assessor de Artes Luiz Cláudio, da Diocese de Guaxupé, apresentou sobre o novo tempo para o Ministério de Artes e como assumir o mesmo dentro dos grupos, comentou também sobre a importância de fazer a escola de Formação dentro das Dioceses!

 O assessor estadual da comunicação, Fernando Freitas, da Diocese de Janaúba, falou sobre: guiando suas ovelhas, e o ex-coordenador estadual do ministério, atual primeiro secretário geral RCC Minas, Lucas Carvalho da Diocese de Oliveira, falou sobre”Louvor. O que é? “Mesmo diante das tempestades, das tribulações, Te Louvamos, Senhor! És Digno!!!!”

O coordenador estadual do Ministério de Musica e Artes, Deivid ,da Diocese de Oliveira,ministrou sobre: temer as coisas de Deus/ Profecia da confiança.”Meu espírito exulta de alegria em Deus Meu Salvador!”

Representando a Diocese de Luz, estiveram presentes o coordenador de Música e Artes, Thállison Endrigo e a assessora de comunicação, Mara Paim. 

 

Veja fotos