Arcos: Pastoral Familiar promove encontro de Namorados na Paróquia São Cristóvão

Publicado em: 26 junho 2017

Nos dias 24 e 25 de junho, na Paróquia São Cristóvão, em Arcos, foi realizado o primeiro encontro de Namorados, promovido pela Pastoral Famíliar.

Cerca de 30 casais estiveram participando do evento.

O evento contou também com a participação do reitor do seminário Nossa Senhora da Luz, – casa dos seminaristas em Belho Horizonte – Padre Fábio Costa, e a médica ginecologista Dra. Fabíola Borges e o esposo Sérgio Borges, quem conduziram as palestras.

No domingo, o encontro iniciou com a celebração da Santa Missa que foi presidida pelo pároco padre Joel Francisco Silva. Após, houve palestras com o padre Joel e o casal Juliana e Anderson, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, de Lagoa da Prata.

O encontro encerrou com o terço dos namorados.