Arcos: Paróquias participam da 1ª Maratona São Rafael

Início » Arcos: Paróquias participam da 1ª Maratona São Rafael

Com um gesto de integração, confraternização e despedida do ano de 2016 que os fiéis das quatro paróquias da cidade de Arcos como: Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora do Rosário, Santo Antônio e São Cristovão estiveram reunidos para participarem da primeira Maratona São Rafael.

A ação foi uma iniciativa do recém-pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário, padre Aguinaldo Gualberto Pires, do professor de Educação Física Rodrigo Everton e de Vânia Longobardi.

O evento foi realizado no dia 30 de dezembro, na Praça de Eventos na Avenida Sanitária.

A Maratona foi divida nas seguintes categorias: crianças, juvenil, jovens, adultos e idosos.

De acordo com padre Aguinaldo, o evento teve como objetivo a evangelização por meio do esporte, e atrair mais jovens para a Igreja. Ele ressalta que a 1ª Maratona foi um sucesso, e que a ideia é que a próxima será melhor ainda, e já com ideia de uma nova Maratona.

Confira os vencedores:

1º lugar Criança: Vitor.