Arcos: Paróquia Santo Antônio celebrará os 300 anos em honra a Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 27 setembro 2017

No próximo dia 12 de outubro, a igreja celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida e neste ano os 300 anos de aparição da santa no Brasil.

A Paróquia Santo Antônio, em Arcos, programou neste dia um cronograma especial, com missas celebradas às 07h00 e as 19h30, na Igreja Matriz Santo Antônio. Às 09h00 missa na Comunidade São Sebastião.

Na Comunidade São Domingos dos Carneiros, a festa já tradição e neste ano está em sua 10ª edição. No dia 12, quinta-feira, às 09h00, haverá cavalgada saindo do haras São Vicente. Após, desfile de carros de boi, às 11h00 missa e em seguida almoço, shows e barraquinhas.

Além da festa do dia 12 de outubro, a Paróquia inicia no dia 01 a novena em honra a Nossa Senhora Aparecida.

Confira o cronograma