Arcos: Padre Aguinaldo Gualberto é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Publicado em: 18 novembro 2016

A noite dessa quinta-feira, 17 de novembro, foi de festa na paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Arcos, que receberam o novo pároco padre Aguinaldo Gualberto Pires.

Durante a acolhida houve a missa de apresentação que foi presidida pelo bispo diocesano Dom José Aristeu e concelebrada pelos padres: Aguinaldo Gualberto, pelo padre Almerindo da Silveira, pelo chanceler diocesano, padre Antônio Carlos, pelos padres da paróquia Nossa Senhora do Carmo, padre Paulo César Rodrigues e padre Valter Gonçalves e pelo diácono Ednaldo Vinícius.

Após a Santa Missa houve confraternização entre as representações da paróquia e os presentes.

Padre Aguinaldo substituirá padre Almerindo que esteve a frente da paróquia durante seis anos, e o mesmo será transferido como pároco na paróquia de São Sebastião, em  Lagoa da Prata.