Arcos: Crianças da paróquia Santo Antônio se preparam para celebrar o Natal

Publicado em: 15 dezembro 2016

Na paróquia Santo Antônio, após, as missões, vem sendo realizado um trabalho com as crianças: a noveninha do Menino Jesus, que há três anos  trabalha com eles o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Cristo.

De acordo com a coordenadora da noveninha Natália Garcia, durante os noves dias eles saem em procissão pelas ruas cantando, batendo sino, rezando e encenado o evangelho na casa de uma criança. Cada dia com um tema diferente.

No final as crianças vão até a igreja, montam o presépio e entregam o cofrinho com as ofertas arrecadas por elas.

Para Natália esta ação engrandece a comunidade. Me sinto muito grata por tudo, pois não tem preço ao ver o carinho,a inocência é uma certeza que o mundo tem jeito, através da é Evangelização, não podemos desistir.

Veja mais fotos