Arcos acolhe os padres: Igor Valadão e Ildo Balduíno, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Publicado em: 30 junho 2020

Na noite de domingo, 28 de junho, foi a Missa de Apresentação e posse do pároco padre Igor Valadão e do vigário padre Ildo Balduíno de Freitas, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Arcos.

A celebração contou com a presença do bispo Dom José Aristeu e de vários padres e seminaristas.

As famílias dos padres também estiveram presentes.

A Missa de apresentação dos novos padres na paróquias, respeitou a taxa de ocupação imposta pelo município e as medidas preventivas como: o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos. E os bancos foram ocupados por três pessoas obedecendo o distanciamento.

Padre Igor e padre Ildo vieram transferidos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, por onde trabalharam por quase oito anos e o vigário cinco anos.

Padre Igor Valadão tem 38 anos e é natural da cidade de Piumhi. No dia 10 de dezembro de 2011, na cidade natal foi ordenado presbítero.

Padre Ildo tem 59 anos, nasceu em Matutina e foi ordenado presbítero em 12/09/1992.