Início » Apresentação de Pe. Cristiano Leal como vigário na Paróquia Santo Antônio, em Samonte

No domingo, 05 de julho, na Igreja Matriz de Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte, foi realizada a Missa de apresentação e posse do vigário paroquial: padre Cristiano Caetano Leal.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo vigário geral padre Antônio Campos Pereira; o reitor do Seminário BH, padre Marcos Tiago Silva; padre João Veloso (Paróquia Nossa Senhora da Luz/Luz); padre Pedro Felisberto (Paróquia São José Operário/Luz) e seminaristas.

A celebração respeitou a taxa de ocupação imposta pelo município e as medidas preventivas como: o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos. E os bancos foram ocupados por três pessoas obedecendo o distanciamento.

A Santa Missa também foi transmitida pelas redes sociais da paróquia.

Padre Cristiano tem 38 anos, é natural de Arcos, e foi ordenado presbítero em dezembro de 2008.