Apresentação de Pe. Cristiano Leal como vigário na Paróquia Santo Antônio, em Samonte

Publicado em: 9 julho 2020

No domingo, 05 de julho, na Igreja Matriz de Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte, foi realizada a Missa de apresentação e posse do vigário paroquial: padre Cristiano Caetano Leal.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo vigário geral padre Antônio Campos Pereira; o reitor do Seminário BH, padre Marcos Tiago Silva; padre João Veloso (Paróquia Nossa Senhora da Luz/Luz); padre Pedro Felisberto (Paróquia São José Operário/Luz) e seminaristas.

A celebração respeitou a taxa de ocupação imposta pelo município e as medidas preventivas como: o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos. E os bancos foram ocupados por três pessoas obedecendo o distanciamento.

A Santa Missa também foi transmitida pelas redes sociais da paróquia.

Padre Cristiano tem 38 anos, é natural de Arcos, e foi ordenado presbítero em dezembro de 2008.