Apostolado da Oração reúne paróquias de Bom Despacho em retiro espiritual

No domingo, 09 de junho, foi realizado o retiro do Apostolado da Oração na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho, das 12h às 18h, com a presença de 128 membros do grupo da cidade.

Foi um momento de introspecção muito importante para os participantes terem, de fato, uma imersão espiritual, uma aproximação com o Sagrado Coração de Jesus.

O grupo recebeu os pregadores: Pio e Zenaide, de Lagoa da Prata; Eloísa Neves, de Samonte; Pe Heraldo, Sacramentino, da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho; Pe. Roberto, pároco da Paróquia São José Operário de Bom Despacho; Pe Antônio Carlos, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Bom Despacho; Pe Marco Túlio, pároco da Paróquia São Vicente de Paulo Bom Despacho.

Presidiu Santa Missa e o momento de Adoração: Pe José Batista, assessor Diocesano do Apostolado da Oração e cura da Catedral Diocesana de Luz; Acompanharam o retiro: Sem. Pedro Ferreira e Sem. Givano.

Agradecimento às coordenadoras Suely (Paróquia Nossa Senhora do Rosário), Ester (São José Operário), Lurdes (São Vicente Paulo) e Clara (Nossa Senhora do Bom Despacho).

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário