Apostolado da Oração realiza Retiro Anual em Luz

Início » Apostolado da Oração realiza Retiro Anual em Luz

Os membros do Apostolado da Oração das Paróquias Nossa Senhora da Luz e São José Operário, em Luz, reuniram-se no dia 24 de setembro, no Centro Diocesano de Luz, para o Retiro Anual do Movimento.

Além das reflexões bíblicas, récita do terço, louvores e adoração ao Santíssimo Sacramento, a programação do Encontro contou com a palestra da psicóloga, Samira Garcia.

Os momentos de reflexão e espiritualidade foram conduzidos pelos padres, ministros e integrantes do Apostolado.

O encerramento do evento foi marcado pela celebração da Santa Missa, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Luz.

O Apostolado da Oração agradece a todos que contribuíram com a realização do Retiro, especialmente aos padres Orlando, João Alisson e Pedrinho pelas presenças e apoio durante o encontro.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora da Luz