Apostolado da Oração completa 100 anos em Samonte

Início » Apostolado da Oração completa 100 anos em Samonte

Os membros do Apostolado da Oração da Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte, se reuniram no dia 23 de julho para a comemoração do centenário do Movimento.

O Apostolado da Oração foi fundado em Samonte pelo vigário da época, Monsenhor Otaviano, sacerdote muito querido e honrado por toda a cidade, que guarda a memória do religioso com grande carinho e apreço.

“O jubileu de Ouro foi uma festa muito linda, com muitas homenagens e participação de várias paróquias de nossa Diocese”.

O evento festivo Iniciou com o café da manhã comunitário, seguido de momentos de espiritualidade e celebrações, encerrando com a procissão do Sagrado Coração de Jesus.

O Apostolado da Oração tem o compromisso de rezar pela santificação dos sacerdotes do mundo inteiro, e reparar os tantos ultrajes cometidos contra o Sagrado coração de Jesus”.

“Tão bela festa está sendo comemorada desde o início do ano, onde nossas queridas zeladas e zeladoras mostram o seu amor e carinho ao Coração de Jesus”.

Créditos: Pascom Paróquia Santo Antônio