Início » Agentes das Paróquias de Morada Nova de Minas e Paineiras participaram de encontro de formação

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, estiveram reunidos e participando para um encontro de formação os agentes e lideranças das Paróquias de Morada Nova de Minas e Paineiras.

Na sexta, 16, o grande encontro foi na Paróquia Nossa Senhora do Loreto, em Morada Nova de Minas. Neste dia houve também a visita da Fazendinha de Recuperação e o encontro de formação com os membros do Conselho de Pastoral e Evangelização – CPE, onde foram tratados os temas: Centenário da Diocese de Luz e A Missão dos Conselhos de Evangelização.

Em Morada, o evento reuniu 44 pessoas e também contou com a presença do pároco padre José Maria Cunha.

Paineiras

Em Paineiras, a liderança da Paróquia São Rafael, esteve reunida no sábado, 17 de fevereiro, para discutir e refletir sobre: a Assembleia Paroquial que teve como tema: A Alegria do Evangelho – Documento 100 da CNBB e o projeto Diocesano de Evangelização.

Durante o evento mais de 70 pessoas estiveram presentes. O pároco padre Manoel João Batista também esteve participando do encontro.

Os encontros nas duas paróquias foram conduzidos pelo coordenador de Pastoral Diocesana de Evangelização, padre Patriky Samuel.