Adolescentes recebem a Primeira Eucaristia na Paróquia São Vicente Paulo

Publicado em: 9 maio 2019
Bernadete Seixas

No domingo, 05 de maio, houve a Primeira Eucaristia de 18 adolescentes com idades entre 11 e 12 anos, na Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho. Os catequizandos foram acompanhados pelas catequistas Amélia e Regina por período de dois anos. A celebração foi presidida pelo pároco padre Denison Costa.

O coordenação paroquial da Catequese, por meio do catequista, Luiz Henrique Coutinho, agradece e parabeniza o trabalho das catequistas. Parabéns, Amélia e Regina pelo belíssimo trabalho que vocês têm realizado. Sabemos o quanto foi desafiador chegar até esse momento, mas com o jeitinho de vocês e o imenso amor, com o qual conduziram nesses dois anos. Perceber a emoção de todos na celebração, podemos dizer que valeu a pena todos os desafios. Que vocês continuem com esse amor, carinho e a doçura pela catequese. O meu muito obrigado pela dedicação a catequese e também o imenso carinho e apoio do padre Denison, comentou Luiz.

Os catequizandos já iniciaram a caminhada na etapa do Crisma, onde continuaram com as catequistas por mais dois anos para preparação ao Sacramento.

Compartilhe com seus amigos: