Acordes do Monte farão participação da mensagem de Natal do Programa Luz na Rede

Publicado em: 12 dezembro 2016

O Grupo de Música Acordes do Monte, de Santo Antônio do Monte, fará uma participação especial na mensagem de Natal do Programa Luz na Rede que é apresentado pelo bispo diocesano Dom José Aristeu.

As gravações ocorrerão no Centro Cultural João Robson de Castro e contou com a presença do secretário de Cultura Antônio Fernando Gonçalves.

A Acordes do Monte é uma escola de música onde há também uma orquestra da qual os alunos fazem diversas apresentações em toda Minas Gerais. Ela é conduzida pelo professor e instrutor Igor Oliveira e atualmente possui 80 alunos.

O Grupo neste final de ano está com agenda cheia. Eles estão se apresentando em várias paróquias da cidade de Santo Antônio do Monte e região. No dia 23 de dezembro, o Acordes do Monte farão uma participação especial no programa Manhã Viva, da rede católica de televisão da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista/SP.

A orquestra da Escola Acordes do Monte gravou a apresentação musical na Serra da Piedade, na cidade de Caeté/MG.