Acólitos e coroinhas da Paróquia São José Operário participaram de retiro espiritual

Publicado em: 11 dezembro 2019

No sábado, 07 de dezembro, os acólitos e coroinhas da Paróquia São José Operário, de Bom Despacho, participaram de um retiro espiritual.

O encontro foi conduzido pelo padre Antônio Carlos da Silva que fez o momento com o Santíssimo Sacramento com os presentes. Houve também palestras ministradas por alguns ministros da paróquia e pais dos coroinhas.

Além de palestras, houve apresentação de teatro com a equipe de teatro da Missa e animação com os jovens do Grupo Jupac.

Ao todo participaram oito acólitos e 32 coroinhas. Eles são coordenados por Felipe Mota e Fabiana Paula de Oliveira.

O retiro foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo pároco padre Roberto Marques da Costa.