Ação Bíblica é levada à zona rural de Santo Antônio do Monte

Publicado em: 30 janeiro 2018

No domingo, 27 de janeiro, o Grupo Círculo Bíblico da Paróquia São José, em Santo Antônio do Monte, esteve presente na Comunidade Rural de Nossa Senhora das Vitórias, do Espraiado Veloso, visitando as famílias para falar da Palavra de Deus.

O Grupo neste ano, já promoveu outros gestos concretos como este à população de Samonte. È também o Ano do LAICATO, onde leigos e leigas deverão refletir e colocar em prática o que Jesus pede: “Sejamos Sal da Terra e Luz do Mundo “.

Para a coordenadora do Grupo, Silvânia de Sousa, gratidão é que nos define, em especial à todos que lá estiveram, para servir ou receber. Somos povo que caminha rumo a Salvação, a Santidade, e o coração de Deus se alegra com o nosso SIM.

Os Grupos Círculo Bíblico se reúnem uma vez na semana. Cada um deles em um dia, hora e local especifico. Eles se encontram sempre para saírem juntos na cidade para evangelizarem.