Aberta as inscrições para o encontro de formação diocesana do Setor Juventude

Publicado em: 23 julho 2019

O Setor Juventude da Diocese de Luz promoverá o encontro de formação para lideranças juvenis, com jovens entre as idades 18 a 33 anos. O evento será nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, no Centro de Formação da cidade de Piumhi

As inscrições estarão abertas a partir do dia 22 de julho à 20 de agosto. A taxa de inscrição por participante, no valor de R$ 50,00 (Cinquenta reais), será paga no ato do credenciamento.

De acordo com o assessor diocesano da Juventude, padre João Veloso, o encontro é em resposta aos apelos do Papa Francisco ao entregar o Docat – como agir, (relembrando que é o Documento da Doutrina Social da Igreja escrito em especial para as juventudes, com linguagem jovem e bem dinâmica), e procurando estudar a Exortação pós-sinodal Christus Vivit, marcamos este encontro para as lideranças da juventude, comentou padre João.

Mais informações em cada paróquia.