4ª Assembleia Diocesana de Evangelização iniciou na manhã de sábado, 14, em Formiga

Publicado em: 14 dezembro 2019

Na manhã deste sábado, 14 de dezembro, no Auditório Padre Aurélio, na Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, teve início a 4ª Assembleia Diocesana de Evangelização, com a presença dos bispos Dom José Aristeu e o bispo emérito de Duque de Caxias e residente na Diocese de Luz, Dom Mauro Morelli, padres, diáconos, seminaristas, e duas lideranças paroquiais (delegados) eleitos pelo CPE (Conselho Paroquial de Evangelização).

A mesa foi composta pelos bispos Dom José Aristeu e Dom Mauro Morelli, do vigário geral, padre Antônio Campos Pereira, o novo coordenador diocesano de Pastoral, padre João Veloso, o pároco da Paróquia São Vicente Férrer, padre Marcelo Alves dos Reis, SCJ.

Após, a oração inicial, conduzida pelo mais novo padre da diocese, padre Marco Túlio Gomes, houve então, a abertura oficial da Assembleia, com a leitura e a aprovação do regimento que conduzirá os trabalhos. Houve ainda, uma memória da caminhada de evangelização das últimas assembleias.

Ainda na parte da manhã, foram apresentadas as “Urgências” – Pistas de Ação – que vão direcionar os trabalhos dos grupos na parte da tarde.

A 4ª Assembleia Diocesana de Evangelização, tem como lema: “Diocese de Luz: O Evangelho é alegria; a vida é Missão!”.