Jovens Conectados oferecem série em áudio especial para a Semana Santa

Início » Jovens Conectados oferecem série em áudio especial para a Semana Santa

A equipe dos Jovens Conectados, responsável por articular a comunicação da Pastoral Juvenil no Brasil, preparou para esta Semana Santa uma série especial de podcasts a partir do sentimento daqueles que estiveram mais perto de Jesus, no caminho até Calvário e na hora de sua oferta total na cruz. Chamada “Tudo que eu senti…”, busca retratar toques, olhares, passos, motivando a reflexão sobre o que sentiram aqueles que estiveram próximos a Jesus no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição.

Na série ‘Tudo que eu senti…’, ouviremos os relatos de seis personagens, que, durante aquela Semana Maior, vivenciaram um momento único, entre eles e Jesus. Para estas narrativas, contaremos com alguns artistas católicos, que ousaram emprestar sua voz, para expressar sentimentos tão profundos”, explica Maurício Lucena, jornalista da equipe do Jovens Conectados.

Alguns artistas católicos participam do projeto: Lucimare Nascimento, como Maria de Betânia; Bruno Camurati, como Pedro; Diego Fernandes, como o Bom Ladrão; Ziza Fernandes, no episódio de Maria Madalena; Aline Venturi, como a Virgem Maria; e Higor Fernandes, como João.

Os relatos estão disponibilizados em formato podcasts, nas plataformas Spotify e Deezer. Também, diariamente no site do Jovens Conectados, foram oferecidas sugestões de reflexão pessoal, a partir da narrativa do dia. “Pela oração diária, nesta Semana Santa, somos convidados a entender e expressar o que sentimos diante do maior ato de amor da história”, ressalta Maurício.

Ouça

Fonte: CNBB