Paróquia N. S. de Loreto promoveu investidura de oito Ministros do MESC

Publicado em: 8 dezembro 2020
Pascom

No domingo dia 06 de dezembro, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Loreto, Morada Nova de Minas, oito Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística receberam o mandato doze renovaram. Os Minitros recebem a missão de se tornarem anunciadores da misericórdia de Jesus bem como de sua presença sacramental na Eucaristia.

A Santa Missa deu se início às 19h00, e foi presidida pelo bispo diocesano Dom José Aristeu Vieira e concelebrada pelo pároco padre José Maria da Cunha e pelo diretor da Comunidade Terapêutica Dom Orione, Campo Alegre – Pe. Amilar Eurides Giuriato, com a participação do seminarista Clérigo Flaviano de Oliveira de Freitas e de paroquianos.

O mandato, foi inserido, dentro da Festividade de Nossa Senhora de Loreto, que realizaram o DOZENÁRIO, com início no dia 29 de novembro e o encerramento será dia 10 de dezembro, dia da Padroeira da Paróquia e da cidade de Morada Novo de Minas, com Missa a ser presidia pelo pároco.