3ª Jufest é marcada por centenas de jovens em Lagoa da Prata

Início » 3ª Jufest é marcada por centenas de jovens em Lagoa da Prata

Mais uma vez a juventude de Lagoa da Prata esteve reunida para celebrar, cantar, rezar e refletir. Desta vez, foi a 3ª edição do Jufest – Juventude em Festa, que foi realizada no dia 31 de julho, no Centro Catequético, da paróquia São Carlos Borromeu.

O evento reuniu cerca de 500 jovens, além dos grupos de Lagoa da Prata, das cidades da região e de Divinópolis.

O Jufest foi contou com a participação dos padres Patriky Samuel e João Paulo Mesquita, da paróquia São Carlos Borromeu, e dos seminaristas do Seminário Diocesano de Luz, Filipe Augusto Costa e Vicente Henrique Costa.

Nesta edição, após a celebração da Santa Missa os jovens também puderam curtir o show do cantor católico, o paranaense Thiago Brado.

Veja mais fotos do evento