2º Encontro Regional de Coordenadores Pascom

Início » 2º Encontro Regional de Coordenadores Pascom

A Pastoral da Comunicação do Regional Leste 2 da CNBB realiza o segundo encontro para coordenadores (arqui)diocesanos. O objetivo do encontro é ser um momento para vivenciar os eixos da Pascom – espiritualidade, formação, articulação e produção – com os coordenadores das (arqui)diocesanos de Minas Gerais e Espírito Santo e os membros da comissão regional de Comunicação.

Programação

7h00 – Encontro na Basílica Nossa Senhora de Lourdes (Rua da Bahia,1596 – Lourdes)
7h30 – Saída para a Serra da Piedade – Caeté (MG)
8h30 – Chegada ao Recanto Monsenhor Domingos / Café da Manhã
9h30 – Chegada ao estacionamento e início da Peregrinação com a Via Sacra da Comunicação
11h – Santa Missa presidida por Dom Gil Antônio Moreira no Santuário Nossa Senhora da Piedade
12h – Descida e almoço no Recanto Mons. Domingos
13h às 16h – Atividades
* 13h às 13h45 – Guia de Implantação da Pascom
* 13h45 às 14h15 – Momento das Províncias (encontro em grupo)
* 14h15 às 14h45 – Partilha
* 14h45 às 16h – Planejamento | Dúvidas | Informes | Coordenação Regional
*16h – Café
16h30 – Retorno para Belo Horizonte (Basílica de Lourdes)

Valor da inscrição: R$ 100,00 (cem reais).

O pagamento das inscrições deve ser realizado por meio de boleto bancário, gerado no ato de sua inscrição através do site www.cnbbleste2.org.br.

O pagamento do boleto estará disponível 1(um) dia útil após sua emissão.

Em caso de desistência, o participante poderá solicitar o reembolso de 70% do valor pago da inscrição. A solicitação de devolução do valor pago poderá ser feita pelo e-mail [email protected] .

Informações:

O encontro é destinado aos coordenadores arqui/diocesanos e/ou assessores eclesiásticos arqui/diocesanos da Pascom.

– O valor da inscrição contempla: transporte da Basílica de Lourdes à Serra da Piedade (ida e volta), bem como a diária no Recanto Monsenhor Domingos (uso do espaço, café da manhã, almoço e café da tarde).

– Caso alguém deseje permanecer no Recanto Monsenhor Domingos, o contato para reserva deverá ser feito diretamente com a casa pelo telefone (31) 3090-5913 / (31) 98979-6527.

– Inscrições abertas até 25 de março, exclusivamente pelo site www.cnbbleste2.org.br .