Início » 2º Encontro regional das famílias do Terço dos Homens reúne fiéis em Campos Altos

No domingo, 05 de maio, durante todo o dia no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Campo Altos, foi realizado o segundo encontro das famílias do Terço dos Homens reuniu uma multidão de fiéis.

A programação iniciou com a acolhida dos grupos. Houve o Momento Mariano, apresentação da história do Santuário, palestra, músicas, confraternização e o encerramento foi a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco e reitor do Santuário, padre Adelson José de Souza.

Durante a missa a assembleia rezou também pelos nove anos do Terço dos Homens de Campos Altos.

O Tradicional Terço dos Homens, movimento da Igreja Católica e também bastante presente nas paróquias da Diocese de Luz.