270 jovens são crismados na Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho

Publicado em: 24 outubro 2017

No sábado, 21 de outubro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho, 270 jovens receberam o Sacramento do Crisma.

As solenes celebrações eucarísticas foram realizadas nos horários das 10h00 e às 16h00, e foram presididas por pelo bispo Dom José Aristeu Vieira, e concelebrada pelo pároco padre Márcio Antônio Pacheco, SDN, pelo vigário padre Paulo Rogério Machado, SDN, com a animação litúrgica do assessor paroquial Marco Thúlio Moreira Marques.

Dom Aristeu, como de costume, orientou e brincou com os jovens crismados, acolhendo a todos.

Os 270 jovens pertencem às 18 comunidades da paróquia e eles foram instruídos por 25 catequistas. Padre Paulo Rogério Machado, SDN é o padre responsável pela Pastoral Catequética e a coordenadora paroquial da catequese é Vanessa Mesquita.