1° Jornada da catequese da Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho

Publicado em: 30 maio 2019

No domingo, 26 de maio, a Pastoral Catequética da Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho realizou a primeira jornada com as turmas de Eucaristia e Crisma.

Houve a participação de 53 catequizandos, catequistas e mães.

O encontro teve início às 13h00 e encerrou às 19h00.

A Jornada foi dividida em quatro momentos: 1°Acolhida e Animação, 2° Oração, 3° Dinâmicas com trabalhos em e 4° Brincadeiras.

No final do encontro o coordenador Luiz Henrique Coutinho, agradeceu às catequistas pelo trabalho. Quero manifestar com imenso amor e carinho a todos vocês catequistas que colaboraram com a realização da 1° Jornada da catequese. Sem vocês não seria possível que esse momento ficasse tão belo como foi. Agradeço a Leila e toda equipe, por ter deixado esse encontro mais bonito e animado com a presença de vocês. Sempre junto conosco em todos os trabalhos da catequese com muito amor, carinho e com a musicalidade que nos encanta. Aqui também manifesto minha gratidão e carinho com a equipe de coordenação da nossa catequese,⁨Sandra⁩, ⁨Eliane⁩,⁨Gisa⁩ e ⁨Darquinha. Obrigado meninas por serem tão cuidadosas, carinhosas e apaixonadas pela catequese. Vocês sabem do meu enorme carinho e amor por vocês. Por ser a primeira vez com essa nova experiência, foi magnífica! Amo vocês!!! Deus abençoe a todos com a copiosa proteção de Maria Santíssima, comentou Luiz.