08 de julho terá momento de homenagens às pessoas que fizeram parte da história

Início » 08 de julho terá momento de homenagens às pessoas que fizeram parte da história

O jubileu está cada vez mais próximo! Há 35 dias da grande festa, a coordenação do centenário já está a todo vapor com os últimos detalhes, um deles será a indicação dos párocos que deverão levar durante a reunião do clero, no dia 19 de junho, em Luz, nomes de pessoas que fizeram e fazem parte da caminhada. Estes serão agraciados com uma medalha comemorativa que será confeccionada pelo Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais- IHGMG.

De acordo com o coordenador de Pastoral, padre Patriky Samuel, no dia da reunião do clero, os párocos deverão ainda informar uma previsão do número das caravanas e a quantidade de pessoas vindas de cada paróquia.

A recomendação também é que todas as celebrações na parte da manhã, do domingo, 08 de julho, deverão ser canceladas a fim de favorecer a presença de todos, reservando o sábado e domingo à noite para as missas de preceito.